quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A árvore dos meus amigos...

Gente... Não posso deixar de mostrar o presente que fiz para um casal de amigos (São pessoas muuuuuito especiais...Uma dupla e tanto), eles se mudaram ontem para São Paulo. Foram rumo a uma nova aventura, novas experiências... EEEEE desejo a eles como sempre, tudo de bom, que tudo de certo, e  com certeza dará.
Foi minha  primeira experiência com mfd, fui na cara e na coragem, olhei uns videos e me atirei. Fiz colagem em cima e nas laterais coloquei tecido. Para a primeira vez até que ficou legal...

Deixo abaixo o texto que coloquei no presente, pois acho que ele diz tudo, e também as fotos da primeira caixa de MDF que fiz na vida...Novas experiências fazem bem ao coração...




                                       A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS

    Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo  e  outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos.
    Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
    O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
    Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço  para  que ele floresça como nós.
       Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais  não  sabíamos  que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do  peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
    Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na  nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
    Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos  algumas de nossas folhas.  Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.

Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...  Hoje e Sempre...  simplesmente  porque:  "Cada  pessoa  que passa  em nossa  vida é única. Sempre deixa  um  pouco de si e leva um pouco de nós.  Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso".


Com muito, mais muito carinho...
                                                     Débora e Emerson
                                                                                                  10.10.2010










E a sua árvore como está? tem muitas folhas? Que tal começar a deixar florecer mais... Vamos cultivar a amizade... Não há nada mais especial...